Seguidores

Gostavas de fazer parte da Equipa Oriflame?

Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto? Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?

Agarra esta oportunidade.







Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tudo sobre a Geleia Real da Oriflame




Alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para os lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas. 15 ml.Fonte: www.oriflame.pt

A lendária Geleia Real da Oriflame é conhecida pelas suas propriedades regeneradoras, cicatrizantes, nutritivas e suavizantes.

No início do século XVIII o naturalista François Huber observou que as larvas das futuras abelhas rainhas eram as únicas que se alimentavam de uma substância cremosa, o que lhes proporcionavam a sua longa longevidade. A Geleia Real é riquíssima em lipídos, proteínas, carbohidratos, antioxidante e minerais. Estudos comprovam que quando utilizada no tratamento de queimaduras, eczemas existe uma maior rapidez na formação de novas células de pele no local.

O Creme Universal Geleia Real foi o primeiro produto cosmético a ser lançado pela Oriflame e até hoje é o produto mais popular dadas as suas inúmeras aplicações.

Este apresenta-se num pequeno potinho, e é um produto altamente concentrado, que alivia a secura e devolve a suavidade à pele. Uma fórmula especial à base de cera de abelhas e de óleos vegetais, indicada para lábios, rosto, cutículas e todas as zonas secas, ásperas ou irritadas, queimaduras, gretas, descamação, arranhões, entre outros (Para um melhor resultado, deve-se aplicar à noite antes de se deitar).


Depois de em 2009 ter introduzido com sucesso a Geleia Real de Caramelo e mais recentemente, no ano passado a Geleia Real de Baunilha, eis que agora a Oriflameoferece uma nova variação numa edição limitada de um produto campeão de vendas, aGeleia Real de Chocolate.

Para visualizar melhor a imagem, clique sobre a mesma sff.

Geleia Real de Caramelo: Hidratante rico, perfeito para aplicar nas zonas mais secas da pele. Devolve instantaneamente a suavidade. Enriquecida com um delicioso aroma de Caramelo. 15 ml. 15 ml.

Geleia Real de Baunilha: Desfrute dos lendários benefícios da Geleia Real, agora com um delicioso e irresistível aroma a Baunilha. Fórmula suavizante e protectora para aplicar nos lábios, rosto, cutículas ou quaisquer outras zonas secas e rugosas da pele. 15 ml.

Geleia Real de Chocolate: Encontre todos os benefícios da lendária Geleia Real, com um delicioso sabor a chocolate. Uma fórmula protectora e suavizante para os lábios, rosto, cutículas ou qualquer outra zona que se apresente seca e áspera. 15 ml.


E ainda...

Bálsamo de Lábios Geleia Real


Todos os benefícios da Lendária Geleia Real, agora num Bálsamo rico. Fórmula especialmente concebida com Cera de Abelhas, Óleo de Oliva e Óleo de Echium para suavizar e amaciar os lábios. 4 g. Fonte: www.oriflame.pt

2 comentários:

  1. Sim a de chocolate é uma verdadeira tentação, e agora com a promoção de levar 3 por apenas 19,95€,ainda maior a tentação, nao queres aproveitar? envio pelo CTT e ofereço os portes,

    ResponderEliminar