Seguidores

Gostavas de fazer parte da Equipa Oriflame?

Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto? Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?

Agarra esta oportunidade.







Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Aumenta o teu sistema imunitário.

Porque é este produto único?

21 saquetas. Cada saqueta contém:Ómega 3: 2 CápsulasComplexo Sueco de Beleza (Astaxantina): 1 CápsulaMultivitamínico e Mineral para mulher: 1 Drageia
Código:15388 ,

Porque o Wellness Pack Man aumenta o seu deseempenho, bem-estar e melhora a aparência da pele:
  • Contém um natural e poderoso antioxidante chamado astaxantina, que é encontrado no arquipélago de Estocolmo, na Suécia, e cujo único efeito é melhorar a performance muscular e resistência.
  • 100 vezes mais forte do que outros antioxidantes tais como vitamina E, comum na luta contra os danos dos radicais livres.
  • lSuporta a função cerebral, doenças cardiovasculares e saúde da pele, produzindo naturalmente ácidos gordos essenciais Ómega 3.
  • Fornece uma combinação equilibrada de 12 vitaminas e 6 minerais, formulada para corresponder ás necessidades diárias dos homens.
  • A dose diária recomendada é concebida para o efeito ideal.

Quais são os Ingredientes?


Astaxantina - Um antioxidante único e forte

O WellnessPack man contém Astaxatina, um poderoso Antioxidante, extraído de uma Alga colhida no arquipélago Sueco que, em estudos clínicos, demonstrou melhorias significativas ao nível da performance e resistência.

A Alga Haematococcus Pluvialis contém o antioxidante colorido Astanxantina, que protege as suas células dos Radicais Livres e dos Raios UV, através da mudança de cor (de verde para vermelho). As investigações comprovam resultados antioxidantes similares na protecção das células humanas.
Este antioxidante único provou ser 100 vezes mais eficientes que os comuns antioxidantes, de que é exemplo a vitamina E.

- Fornece as vitaminas e os minerais essencias
- Suporta a função cerebral e a saúde cardiovascular.

Ómega 3

O Ómega 3 da Oriflame é um Óleo de Peixe natural de alta qualidade, cuidadosamente seleccionado. Fornece ao organismo os Ácidos Gordos essenciais (EPA e ADH). A sua apresentação em cápsulas permite conservar a sua frescura e qualidade.

Vitaminas e minerais especialmente desenvolvidos para a Mulher 

Os suplementos Multivitamínicos e de Minerais que completam esta solução, estão reforçados com Magnésio e Selénio, de forma a ir ao encontro das necessidades diárias, específicas dos homens.

Porque devo tomar o WellnessPack Woman?

- Fornece as vitaminas e os minerais essencias
- Suporta a função cerebral e a saúde cardiovascular.

WellnessPack Woman oferece um poderoso antioxidante, vitaminas e minerais, Ómega 3 para as necessidades diárias do seu corpo, tudo num pack.

A Astaxantina tem sido comprovada em ensaios clínicos para melhorar a performance muscular e resistência. Fortalece as células e tem efeitos anti-inflamatórios, protegendo-as dos radicais livres que podem afectar o tecido muscular durante o exercício extenuante, causando danos às células adicionais.

O Wellness Pack Man também contém 30% de ácidos gordos essenciais Ómega 3, dos quais 18% são EPA e 12% são DHA. EPA e DHA são componentes fundamentais das nossas células e regulam as funções vitais no nosso corpo. O organismo não consegue produzir esses ácidos gordos por si só, por isso temos de obtê-los através dos alimentos. Completando uma dieta variada com óleo de peixe purificado e natural é uma forma segura de aumentar a sua ingestão de Ómega 3, a fim de apoiar as funções cerebrais, doenças cardiovasculares e saúde da pele.

Um suplemento multivitamínico diário e um suplemento mineral oferece um reforço nutricional ao seu corço. Multivitamínico e Mineral (para Mulher) contém a dose diária recomendada de 18 vitaminas e minerais importantes, enriquecido com selénio e magnésio para as necessidades dos homens. É um óptimo complemento para as suas refeições diárias.

Como devo tomar?

  • Para melhores resultados, tome o conteúdo de uma saqueta por dia, depois da sua refeição principal.  

Sem comentários:

Enviar um comentário