Seguidores

Gostavas de fazer parte da Equipa Oriflame?

Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto? Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?

Agarra esta oportunidade.







Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Já tomou o seu Batido hoje?



Batido Oriflame de Chocolate e Flocos de Aveia
Hoje o batido foi para dois e foi feito com o batido de chocolate da Oriflame e com flocos de aveia. Ficou saboroso e é tão saudável. Este batido é ideal para tomar de manha.
Segue a receita para uma pessoa:

1 colher de batido de chocolate oriflame
150 ml de leite magro
3 colheres rasas de flocos de aveia

Misturar muito bem na liquidificadora e beber de seguida. Que maravilha! Terás energia ao longo da tua manhã!
Total de calorias: 180kcal
Da mesma família do trigo, é um dos cereais mais completos, pois durante a industrialização retém quase integralmente o germe do grão. Um grama de aveia possui maior concentração de alguns nutrientes do que o trigo e o centeio, por exemplo. Cálcio, ferro. magnésio, zinco, cobre, manganês, tiamina, ácido fólico e Vitamina E fazem parte de sua composição. Além disso, é rica em fibras insolúveis e solúveis, que podem ajudar a evitar a constipação intestinal, controlar os índices de açúcar no sangue e os teores de gorduras no organismo. As suas fibras solúveis denominadas beta-glucanas demonstraram em vários estudos que podem ajudar a reduzir o colesterol total e o LDL-colesterol, podendo assim reduzir o risco de doença cardiovascular, além de efeito protector no desenvolvimento do cancro de cólon. Para usufruir dos benefícios da aveia o seu consumo deve ser de cerca de 20g (1 colher de sopa cheia) por dia com pelo menos 1g de beta-glucana.

A aveia pode ser encontrada em flocos, em flocos finos, como farinha de aveia e farelo de aveia que é o que tem maior teor de beta-glucana. Contém em média em cada 100g, 350 calorias, 15g de proteínas, 7,5g de gorduras e 57,5g de carboidratos. Cada colher de sopa tem 16 g.

Bebe também muita agua ao longo do dia! É importante :)


Gostavas de fazer parte da Equipa Oriflame? Inscreve-te para poderes comprar para ti os produtos com descontos de 23 % a 30% (dependendo do valor da sua encomenda) sobre o preço de catálogo,
Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?
Agarra esta oportunidade.
Inscreve-te já aqui: http://pt.oriflame.com/recruits/online-registration.jhtml?sponsor=16793572

Sem comentários:

Enviar um comentário