Seguidores

Gostavas de fazer parte da Equipa Oriflame?

Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto? Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?

Agarra esta oportunidade.







Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cabelos Pintados

Cabelos Pintados e Descolorados

Se o seu cabelo é pintado e com coloração não é difícil decidir qual a melhor gama para si. Escolha produtos específicos. Cabelos pintados exigem cuidados específicos, a química usada danifica os fios dos cabelos e mesmo que tenha cabelos secos, as gamas para cabelo pintado quase sempre são a melhor opção. Aprendi por experiência própria. Sempre tive o cabelo muito seco e achava que já tinha encontrado a "minha gama": para cabelos secos. E estava tão errada! Aprendi com alguns excelentes profissionais na área de cabelos que quando pintamos o cabelo devemos recorrer a uma gama específica, para cabelos pintados.

Porque? Como a pintura é agressiva e abre a cutícula do cabelo, é importante usar produtos específicos que a selem e assim protejam os fios de cabelo. Caso contrário o cabelo perderá beleza: pigmento, brilho, mas não só, também queratina.
Após uma colocarão bem feita por um profissional use bons produtos. Descobri que faz toda a diferença.

Um bom shampoo, amaciador, máscara de hidratação e sérum.
Evite shampoos alcalinos ou de limpeza profunda (irá danificar a coloração).

Para o cabelo pintado uso este sérum da Eleo, é especifico, tem propriedade protectoras do fio e da coloração  e se tiver  as pontas do cabelo como eu, seco, não pense duas vezes, experimente já! Eu coloco todos os dias, uma pequena gota, espalhando  nas pontas. Menos é mais, isso já descobri, o segredo mesmo é colocar todos os dias! Uma quantidade mínima. Tem lógica :)
Neste momento tenho o cabelo curto, se tiver o cabelo mais longo aplique do meio para as pontas.
Atenção, existe uma diferença entre ter o cabelo todo seco, ter a raiz oleosa e as pontas secas e ter o cabelo todo oleoso. É raro cabelo feminino, sujeito a tratamentos químicos, que não tenha as pontas secas.
O resto da gama é apresentada como uma gama para todos os tipos de cabelo mas posso dizer-vos que é a minha gama preferida de cuidados capilares da Oriflame. Talvez porque ganhei confiança e já a apresentei a vários profissionais da área e a opinião tem sido a mesma: produto top.
Também encontram a gama de cabelos pintados da hair X, o champoo dessa gama protege a colocarão em até 200X mais. Faz toda a diferença.

código 31614


Cód 31609; 31610; 31611

Sem comentários:

Enviar um comentário