Seguidores

Gostavas de fazer parte da Equipa Oriflame?

Poderes adquirir os teus Produtos Online e com desconto? Ou até ganhar algum dinheiro vendendo e/ou convidando outras pessoas?

Agarra esta oportunidade.







Clica na imagem para teres acesso imediato a uma password e começa já a encomendar oriflame online!

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pedicure Profissional Caseira para Pés Secos

É normal ter a pele dos pés secos na altura do verão. Estão muito expostos e se não os hidratar poderá evoluir. Ninguém gosta de ver os calcanhares gretados, mas não é só uma questão estética, pode mesmo evoluir para micoses, pé de atleta na pele ou junto às unhas e mesmo para o doloroso calcanhar gretado. Quem tem problemas de micoses não deixe de usar o óleo de tea tree, código 33023.
A importância do uso dos cosméticos com ureia na hidratação dos pés
Para tratar da pele dos pés de uma vez por todas é necessário exfoliar os seus pés com um produto próprio (exfoliante de pés) e não usar apenas limas caso contrário não resolverá o problema. Para que a pele fique bonita e hidratada e deixe de produzir mais queratina e acumulo de células mortas é necessário hidratar em profundidade. Use diariamente produtos com ureia. Sabia que a ureia melhora o grau de hidratação da pele? Penetra na camada superior da pele rugosa e abre caminho aos emolientes da formulação até às camadas mais profundas, promovendo máxima hidratação e suavidade. A elevada concentração de ureia favorece a substituição das células mortas da pele e permite uma melhor penetração dos diversos ingredientes ativos da formulação, otimizando assim as suas ações. É por isso que uma das melhores escolhas no mercado é usar o creme reparador com ureia da Oriflame, código 21889.
Vamos tratar? Como se deve fazer a recuperação da pele dos pés?

Deve-se fazer uma exfoliação semanal aos pés. Depois de humedecer os pés com um banho ( eu gosto de fazer o banho dos pés com o oleo de tea tree código 33023), a escova serve para lavar a superfície das unhas, código 9587. Posteriormente pode afinar a pele com o outro lado, de pedra pomes. De seguida aplico o exfoliante de pés, código 23277, massajo, em movimentos circulares, insistindo nas zonas que estão sujeitas a maior fricção ou atrito, de modo a evitar o endurecimento da pele e algumas calosidades. Depois do tratamento passo por agua, finalizo um pouco com a lima e hidrato com o creme reparador dos pés, código 9588.

Todos os dias, enquanto os meus pés não estão completamente restabelecidos, aplico o creme reparador, código 21889, para a pele não ficar seca, no final do dia lavo os pés com água morna, sem esquecer entre os dedos, lavo as unhas com a escova, pois depois de passar o dia, os pés estão sujos e transpirados. O banho não só limpa, como refresca, relaxa e acalma a pele. Logo a seguir ou antes de deitar tento sempre fazer ma massagem com o creme reparador.

Passei a ter atenção à secagem dos pés. É muito mau calçar sapatos ou meias quando ainda existem vestígios de humidade nos nossos pés, após o banho. São condições favoráveis à proliferação de bactérias e fungos que por sua vez provocam os maus odores. Os pés húmidos tornam-se mais sensíveis e dão mais facilmente origem ao aparecimento de bolhas, micoses e outro género de inflamações na pele.

Deve-se plicar protetor solar nos pés quando usamos sandálias ou sapatos mais abertos.

Mensalmente besunto os pés com geleia real Oriflame antes de deitar, código 1276, calço umas meias e deixo os pés com a geleia real durante toda a noite. De manhã tenho uns pezinhos de princesa.

Trate com carinho os seus pés pois eles sustentam todo o nosso corpo e peso. Nós merecemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário